Comprimidos para aumento do busto são uma forma natural, que consiste da combinação equilibrada de produtos naturais ricos em fitoestrogênios usados para estimular as glândulas mamárias.
De acordo com as reivindicações da propaganda de medicamentos, não só promove o aumento do peito, mas também garante a sua firmeza e forma.
Os comprimidos oferecem um tratamento alternativo à arriscada e cara cirurgia plástica. De acordo com sua propaganda, garantem resultados nas primeiras semanas, e não causam efeitos colaterais dos componentes da planta.
Como eles funcionam
Porque fitoestrogênios são os ingredientes ativos, os comprimidos de estrogênio causam efeitos semelhantes. Podem, portanto, aumentar o tamanho da mama, da mesma forma que o faz o hormonio.Quando ingerido, os ingredientes são conduzidos através do sangue para as células mamarias, que são emparelhadas com estrogênio tipo alfa do receptor (ER) para transmitir sinais de crescimento e multiplicação. Assim, as glândulas mamárias são reativados e seu desenvolvimento é promovido gradualmente.
Dose
A dose do tratamento varia de produto para produto. A posologia média é 2 ou 3 comprimidos até 3 vezes por dia, dependendo do tipo e da quantidade total.Marcas
Atualmente você pode encontrar um monte de comprimidos para aumentar o busto em diferentes formas, preços e quantidades, disponíveis em farmácias, supermercados e lojas online. Algumas marcas são Evegen, Sucesso mama, Breast Actives, Triactol, Peitos Fabuloso, entre outros.Escolhendo a pílula mais adequada
Dada a grande variedade de produtos existentes no mercado, a escolha da marca mais adequada pode ser um pouco confusa. Por isso, é importante observar o seguinte:Verifique os ingredientes
As melhores pílulas para aumentar busto são oferecidas entre os 13 ingredientes à base de plantas, dos quais os mais importantes são o feno-grego , funcho , Saw Palmetto, trevo vermelho e inhame selvagem.
Considerar os efeitos secundários
Algumas marcas mais seguras e afirmam que não causam quaisquer efeitos ou reações adversas. No entanto, o melhor é informar-se sobre os efeitos que você pode enfrentar.
Verificar a eficácia
Uma boa maneira de fazer isso é analisar as opiniões e experiências de consumidores anteriores. Avaliar e analisar os comentários para determinar o nível de eficácia do produto que é consumido e, assim, saber o que lhe convier.
Não economize na despesa
Lembre-se de que o barato pode sair caro. Muitas vezes, por querer economizar acaba comprando comprimidos insalubres de qualidade duvidosa. No melhor dos casos, simplesmente resultados podem não ser alcançados, e na pior gastar mais do que economizou comprando outro produto na tentativa de aliviar o desconforto causado pelos efeitos.
Esclareça suas dúvidas
Faça perguntas que são necessárias para esclarecer qualquer dúvida. É preferível ter tudo claro antes de comprar qualquer produto para evitar situações inesperadas. Pode perguntar ao seu médico ou especialista na área.
Efeitos colaterais
Uma vez que os comprimidos contêm efeitos semelhantes ao estrogênio, de estimular o tecido da mama, também pode fazer o mesmo com o tecido uterino. Por esta razão, pílulas anticoncepcionais e terapia de reposição hormonal (TRH) geralmente contêm progesterona para combater os efeitos do estrogênio no útero.Embora ninguém saiba ao certo sobre isso, acredita-se que possa causar cancer de útero. Também não há evidência se interfere com a fertilidade, menstruação, ou a eficácia dos contraceptivos.
O PhD etnobotânico James Duke discute o uso de feno-grego e erva-doce desde os tempos antigos e suas aplicações para aumentar o busto. Mas ainda não há garantia de segurança completa para tomar grandes quantidades destas ervas como ingredientes nas pílulas.
Finalmente, o consumo em grandes doses pode causar RAM (Reações Adversas a Medicamentos).
Recomendações
No caso de efeitos colaterais, reduzir a dosagem. Se os problemas persistirem, suspenda o uso e consulte um médico imediatamente.Antes de iniciar qualquer tratamento, siga as instruções e conselhos do seu médico.
Evite o uso durante a gravidez ou amamentação.
Não tome mais do que a dose administrada.